sábado, 23 de dezembro de 2017

Bombeiro Civil pode ter fojado próprio sequestro em RR



O depoimento do ex-militar do Exército Brasileiro e bombeiro civil, Denilson Simões do Nascimento, de 43 anos, que passou 25 dias sumido por ter sido vítima de um suposto sequestro, está previsto para ocorrer na próxima terça-feira, 26.

Simões reapareceu no final da tarde de sexta-feira, 22, alegando ter conseguido sair de um cativeiro localizado entre os municípios de Mucajaí e Iracema, na região Centro-Sul do Estado.Quando questionado como Denilson conseguiu escapar, os bombeiros civis limitaram-se a dizer alegando apenas quem sabiam que ele estava no Hospital Geral de Roraima (HGR).


Vale ressaltar que de acordo com Artigo. 159 extorsão mediante sequestro - Sequestrar pessoa com o fim de obter, para si ou para outrem, qualquer vantagem, como condição ou preço do resgate: Pena - reclusão, de oito a quinze anos. § 1o Se o sequestro dura mais de 24 (vinte e quatro) horas, se o sequestrado é menor de 18 (dezoito) ou maior de 60 (sessenta) anos, ou se o crime é cometido por bando ou quadrilha. Pena - reclusão, de doze a vinte anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário