sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Hospital das Clínicas não fará atendimento ao público


O hospital das clínicas que por muitos anos foi usado como bandeira eleitoral intitulado Como "Hospital da Zona Oeste" será inaugurado em 2018 coincidentemente ano de eleição, porém um fato anunciado por Suely Campos não tem agradado principalmente quem mora próximo da nova unidade hospitalar, é que o hospital das clinicas não será aberto a população como um segundo hospital de pronto atendimento ou até mesmo de pronto socorro, o mesmo será apenas usado como hospital de retaguarda para o HGR.

O primeiro hospital construído na Capital em mais de 30 anos. Com 120 leitos a unidade terá uma função diferenciada, pois ele não funcionará de portas abertas para a população, por ser um hospital de retaguarda.

Os pacientes continuarão sendo atendidos primeiramente em outras unidades, como o HGR (Hospital Geral de Roraima), e depois de estabilizados, serão encaminhados para o Hospital das Clínicas para observação. “Com isso, acabará o problema das macas nos corredores do HGR”, explicou o secretário estadual de Saúde, Paulo Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário