A assembleia chegou ao fim e segundo relatos a presidente do sitram Sueli Cardoso não queria deixar os presentes assinarem uma lista, conforme informações ela teria ficado revoltada e saiu falando palavrões ao presentes, em uma nota divulgada em sua página pessoal do Facebook a mesma afirma ter sido agredida a chutes por um jornalista, professor associado ao sindicato fato esse contraditório em virtude do jornalista ter transmitido toda a ação ao vivo pelo Facebook, 'Segundo o sindicalista Paulo Thadeu, a presidente do Sitram não diz a verdade'.
De forma infundada a nota acabou sendo desmentida pelas imagens transmitidas ao vivo onde mostra claramente a ex-vereadora e presidente do sitram agredindo o jornalista, ainda segundo informes a assembleia teria ocorrido as oito e meia da manhã justamente no primeiro dia de aula no município impossibilitando a presença dos demais filiados ao sindicato, conforme informação seria mais uma 'manobra'. no entanto a maioria dos presentes votou a favor da democracia e da transparência.
O jornalista Paulo Thadeu que é associado ao sindicato registrou boletim de ocorrência pela agressão e lamentou a posição da presidente quanto ao ocorrido e disse - Quem me conhece sabe que jamais iria agir com essa violência principalmente com uma mulher . A presidente do Sitram novamente mente de forma doentio numa forma de esconder a verdadeira versão dos fatos. Lamentável.
É lamentável tal atitude de, o sindicato é dos sindicalizados.
ResponderExcluir